Lena Headey comenta controversa cena de Game of Thrones

Publicidade

Lena Headey está atualmente promovendo seu novo filme de ação, Gunpowder Milkshake, no qual ela estrelou ao lado de Karen Gillan, Carla Gugino, Michelle Yeoh e Angela Bassett. Headey é mais conhecida por interpretar Cersei Lannister em Game of Thrones, então a série surgiu durante sua recente turnê de imprensa. 

Enquanto conversava com o Insider, Headey abordou a cena final da sexta temporada em que sua personagem basicamente afoga Septa Unella (Hannah Waddingham) com vinho. Waddingham recentemente compartilhou com Collider que filmar aquela cena foi, “além do parto, foi o pior dia da minha vida.”

“Ela se divertiu muito fazendo aquela cena”, disse Headey, sem saber que Waddingham havia falado recentemente sobre a cena. “Eu adoro Hannah, ela é um dos meus humanos favoritos.” Headey disse que eles estavam tentando tornar o momento “autêntico”, mas admitiu que foi um “dia muito, muito difícil”.

“As pessoas têm limites diferentes”, acrescentou ela. “As pessoas irão para lugares diferentes. E algumas pessoas vão ficar tipo, ‘Eu não quero me colocar nessa posição’. Eu respeito totalmente os seus limites, mas Hannah era um soldado. Aquele foi um longo dia de suco de ameixa na sua cara.”

“E lá fui amarrado a uma mesa de madeira com grandes tiras adequadas por dez horas”, explicou Waddingham anteriormente. “E definitivamente, além do parto, foi o pior dia da minha vida … Porque Lena ficou desconfortável derramar líquido na minha cara por tanto tempo, e eu fiquei fora de mim. Mas nesses momentos você tem que pensar, você me serve a peça e segue em frente ou você se acovarda e diz: ‘Não, não foi para isso que eu me inscrevi, blá, blá, blá?’ E então, o engraçado é que, depois que terminamos de filmar o dia inteiro, pessoas como Miguel Sapochnik, o diretor, a propósito, passando com uma xícara de chá e um sanduíche indo e vindo, ‘Oi querida, você está bem?’ E eu disse, ‘Na verdade não.'”

Todas as oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Max.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?