‘Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2’ ganha imagens inéditas

Publicidade

Warner Bros. Home Entertainment divulgou as primeiras imagens oficiais da animação Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2. 

Confira abaixo:

A estrela de Supernatural Jensen Ackles, que os fãs da DC Animation conhecem por dar voz a Jason Todd no famoso filme de animação Batman Contra o Capuz Vermelho, desempenha o papel principal de Bruce Wayne / Batman.

falecida estrela de GleeNaya Rivera, que morreu em julho de 2020, dubla Selina Kyle / Mulher-Gato. O The Hollywood Reporter diz que Rivera concluiu suas sessões de gravação de voz para Batman: O Longo Dia das Bruxas: Parte Um e Parte Duas antes de sua morte. A Parte Um será lançada no final da primavera ou início do verão de 2021.

Completando o elenco estão Josh Duhamel como Harvey Dent, Billy Burke como James Gordon, Titus Welliver como Carmine Falcone, David Dastmalchian como Calendar Man, Troy Baker como Coringa, Amy Landecker como Barbara Gordon, Julie Nathanson como Gilda Dent, Jack Quaid como Alberto, Fred Tatasciore como Solomon Grundy e Alastair Duncan como Alfred. Outros membros do elenco incluem Frances Callier, Greg Chun, Gary Leroi Gray e Jim Pirri.

Chris Palmer dirige Batman: O Longo Dia das Bruxas: Parte Um. Anteriormente, ele dirigiu Superman: O Homem do Amanhã. Tim Sheridan escreveu os dois filmes. Jim Krieg e Kimberly S. Moreau estão produzindo, com Butch Lukic atuando como produtor supervisor e Michael Uslan e Sam Register atuando como produtores executivos. Warner Bros. Animation, DC e Warner Bros. Home Entertainment estão produzindo o filme.

Batman: O Longo Dia das Bruxas adapta a história em quadrinhos do Batman desenhada por Tim Sale e escrita por Jeph Loeb que a DC Comics publicou em 1996 e 1997. A história se passa no início da carreira de Bruce Wayne como o Cavaleiro das Trevas e vê Batman investigando um assassino em série conhecido como o assassino do feriado que ataca mensalmente em feriados. A história também conta com a famosa história de Batman enfrentando um desafio de inimigos da galeria de seus ladinos. A história foi uma grande inspiração para O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, particularmente sua representação do relacionamento de Batman, Jim Gordon e Harvey Dent. Também há especulação de que o filme seja parte da inspiração para o próximo filme do Batman de Matt Reeves que tem Robert Pattinson como Bruce Wayne.

O longa tem direção de Chris Palmer e roteiro de Tim Sheridan, dupla de Superman: O Homem do AmanhãBatman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2 estreia em DVD e Blu-ray no dia 10 de agosto, enquanto a cópia digital está agendada para 27 de julho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?