The Good Doctor | Últimos episódios da 4ª temporada chegam ao Globoplay

Publicidade

Finalmente a espera acabou. Os 8 últimos episódios da 4ª temporada de The Good Doctor chegaram exclusivamente ao Globoplay nesta quinta-feira (15).

Os novos episódios mostram a rotina incansável do Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) e dos outros profissionais de saúde do Hospital San Jose St. Bonaventure, onde os personagens seguem lidando com seus dilemas pessoais, questões profissionais, agora em um mundo tomado pela pandemia da Covid-19.

Lançada em 2017, The Good Doctor acompanha a história do médico autista Shaun Murphy, que sai do interior para a dinâmica de um famoso hospital.

No Brasil a série é exibida pelo Globoplay e pelo Sony Channel. A série já está renovada para a 5ª temporada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?