Space Jam: Um Novo Legado | Don Cheadle achou “tedioso” o processo de filmagem da sequência

Em entrevista ao Collider, o ator Don Cheadle, que dá a vida ao vilão de Space Jam: Um Novo Legado, classificou a experiência nas filmagem do novo filme dos Looney Tunes como “tediosa”.

Leia a crítica de Space Jam: Um Novo Legado

“Foi só tediosa. Eu acho que muita gente vê o produto final de um filme como este e não imagina o quanto dele é feito na pós-produção. O quanto é feito depois que a filmagem acabou. Nós estamos nesses mundos de CGI, temos tela verde em todo lugar, estamos olhando para um X onde o Pernalonga deveria estar, ou um papelão do Patolino, e muito do som vem só depois; muito do ambiente ao nosso redor é colocado só depois. Então a mágica de tudo isso é tão empolgante para nós quanto para quem está vendo o filme, porque nós também não vimos nada disso lá”.

Em Space Jam: Um Novo Legado, o campeão da NBA e ícone mundial LeBron James embarca em uma aventura épica, que combina animação e live action, ao lado do atemporal Pernalonga. Dirigido por Malcolm D. Lee e contando com uma equipe inovadora de cineastas que inclui Ryan Coogler e Maverick Carter. Esta jornada transformadora é uma mistura maluca de dois mundos que revela a que ponto alguns pais são capazes de chegar para se aproximar de seus filhos. Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu. Será Tunes contra Valentões no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o “Rei” James jogando à sua própria maneira.

James estrela o filme ao lado do indicado ao Oscar Don Cheadle (filmes “Os Vingadores”, “Hotel Ruanda”),Khris Davis (“Judas e o Messias Negro”, série de TV “Atlanta”), Sonequa Martin-Green (série de TV “The Walking Dead”, “Star Trek: Discovery”) e os estreantes Cedric Joe, Jeff Bergman (“Looney Tunes Cartoons”) e Eric Bauza (“Looney Tunes Cartoons”).

Lee (“Viagem das Garotas”, “Night School”) dirige o filme a partir de um roteiro criado por Juel Taylor & Tony Rettenmaier & Keenan Coogler & Terence Nance. Os produtores do filme são Ryan Coogler  (Pantera Negra), LeBron James, Maverick Carter e Duncan Henderson, com produção executiva de Sev Ohanian, Zinzi Coogler, Allison Abbate, Jesse Ehrman, Jamal Henderson, Spencer Beighley, Justin Lin, Terence Nance e Ivan Reitman.

A equipe do diretor nos bastidores inclui o diretor de fotografia Salvatore Totino (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), o produtor de animação Troy Nethercott (“O Parque dos Sonhos”), os designers de produção Kevin Ishioka (“A Mula”), Akin McKenzie (série da Netflix “Olhos que Condenam”) e Clint Wallace (inédito “Os Eternos”), o editor Bob Ducsay (“Godzilla II: Rei dos Monstros”, “Star Wars: Os Últimos Jedi”) e a figurinista Melissa Bruning (“Rampage – Destruição Total”, “Planeta dos Macacos: A Guerra”). A música do filme foi composta por Kris Bowers (“Green Book – O Guia”, série da Netflix “Bridgerton”).

A Warner Bros. Pictures apresenta Space Jam: Um Novo Legado, uma produção da Proximity/SpringHill Entertainment, um filme de Malcolm D. Lee.

O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e estreia nos cinemas brasileiros a partir de 15 de julho de 2021.

Últimas Notícias
Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos Atores e atrizes de Hollywood mais bem pagos Curiosidades O Esquadrão Suicida Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação