Infiltrado | Filme com Jason Statham ganha trailer e data de estreia no Brasil

Publicidade

O filme de ação Infiltrado, estrelado por Jason Statham e dirigido por Guy Ritchie, ganhou trailer nacional e data de estreia nos cinemas brasileiros: 26 de agosto.

Confira o trailer:

Harry (Jason Statham), conhecido apenas como “H”, é um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende a todos com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas e um plano maior é revelado.

O filme marca a reunião de Ritchie e Statham dezesseis anos após Revólver, de 2005. Os dois estrearam juntos em 1998, com Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e trabalharam também em Snatch: Porcos e Diamantes, de 2000.

Infiltrado conta também com Post MaloneScott Eastwood e Josh Hartnett e tem estreia para 26 de agosto no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?