Gossip Girl supera The Flight Attendant e se torna maior estreia de série do HBO Max

Publicidade

Os analistas de números no HBO Max estão declarando Gossip Girl  2.0 a estreia número 1 do outlet de todos os tempos, superando o recordista anterior The Flight Attendant.

De acordo com o serviço de streaming, o episódio de estreia do reboot de Gossip Girl – que estreou em 8 de julho – teve um recorde de audiência durante seus primeiros quatro dias de disponibilidade, tornando-se o maior lançamento de “Max Original” até hoje. A HBO Max também observa que uma proporção maior de novos assinantes escolheu Gossip Girl como a primeira coisa a assistir depois de se inscrever para o serviço do que qualquer outra série Max Original.

Após quase uma década, a nova versão de GOSSIP GIRL retorna a seu lugar de principal fonte de informação sobre as vidas agitadas da elite de Nova York. Desta vez, com todos os detalhes dos escândalos, desilusões e casos de amor de uma nova geração de Upper East Siders na era das mídias sociais.

A série conta com atuações de Whitney Peak, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Jordan Alexander, Thomas Doherty, Eli Brown, Zion Moreno, Savannah Smith e Tavi Gevinson. Kristen Bell retorna como a onipresente voz de Gossip Girl.

GOSSIP GIRL é uma série Max Originals com produção de Fake Empire e Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e a CBS Studios. A série foi escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran, da Random Acts. Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage, da Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, da Fake Empire, atua como co-produtora executiva. Karena Evans dirige dois episódios e o figurinista original Eric Daman volta à série.

A cada semana um novo episódio estreará na plataforma. Todos os episódios e temporadas completas de GOSSIP GIRL original já estão disponíveis na HBO Max.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?