Entre Facas e Segredos 2 | Imagens do set trazem Ethan Hawke, Dave Bautista e mais

Publicidade

Parece que Ethan Hawke e se juntou ao elenco já enorme de Entre Facas e Segredos 2. A produção do longa começou no final de junho, com o diretor Rian Johnson compartilhando a primeira foto do set na Grécia.

Também há fotos dos conhecidos membros do elenco Daniel Craig, Kathryn Hahn, Dave Bautista e Kate Hudson. Craig retorna como o investigador Benoit Blanc investigando um novo mistério de assassinato.

Confira abaixo:

A atriz Jessica Henwick, conhecida por seus papéis em Game of Thrones e Punho de Ferro, foi confirmada em Entre Facas e Segredos 2, de acordo com o Deadline. Por enquanto, não há informações sobre sua personagem. Ela se juntará aos já anunciados Kate Hudson, Daniel CraigDave BautistaEdward Norton, Kathryn Hahn e Janelle Monáe no longa de Rian Johnson.
As continuações de Entre Facas e Segredos, filme de Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) indicado ao Oscar, foram compradas pela Netflix (via Variety).
A plataforma de streaming pagou US$450 milhões pelos direitos das duas novas sequências, que terão o retorno de Johnson na direção e Daniel Craig como o protagonista Benoit Blanc.

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon, entre outros.

Leia a nossa crítica do primeiro filme.

Ainda não há previsão de estreia para Entre Facas e Segredos 2, e nem elenco revelado. O filme será lançado direto no catálogo da Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?