City on a Hill é renovada para 3ª temporada

Publicidade

O drama policial de Boston do canal ShowtimeCity on a Hill, voltará para uma terceira temporada.

O drama corajoso, estrelado por Kevin Bacon e Aldis Hodge, retornará para outra sequência de oito episódios com produção definida para retomar em Nova York no final deste ano para uma estreia em 2022.

Tom Fontana retorna como showrunner e produtor executivo. Chuck MacLean, que criou o programa, baseado em uma ideia original de Ben Affleck, permanecerá como produtor executivo da série, mas não retornará como roteirista na terceira temporada depois de se tornar objeto de uma investigação interna sobre alegações de má conduta .

A 2ª temporada de City on a Hill focou em um projeto habitacional federal no bairro de Roxbury, em Boston, atormentado pela violência das drogas e uma legítima desconfiança na aplicação da lei local. O agente do FBI Jackie Rohr, interpretado por Bacon, trabalha para explorar o sistema de justiça criminal defeituoso de Boston em uma tentativa desesperada de salvar sua própria carreira. Infelizmente para Jackie, o promotor distrital assistente Decourcy Ward, interpretado por Hodge, está descobrindo o último passo em falso de seu adversário. Com o tempo, o antagonismo pessoal entre os dois se transforma em uma guerra total entre os escritórios do procurador-geral dos EUA e o promotor de Suffolk. Ninguém está seguro contra os danos colaterais. Na conclusão da 2ª temporada, Decourcy busca justiça dentro e fora do tribunal e, apesar de suas manobras, Jackie descobre que não pode escapar de seu passado e é expulso do FBI.

A segunda temporada também foi estrelada por Lauren E. Banks, Mark O’Brien, Amanda Clayton, Matthew Del Negro e Jill Hennessy com as estrelas convidadas Pernell Walker, Lucia Ryan, Keiko Elizabeth, Kameron Kierce, Shannon Wallace, John Doman e Michael O’Keefe.

City on a Hill é uma produção executiva de Fontana, Jennifer Todd, Ben Affleck, Matt Damon, Jorge Zamacona, Barry Levinson, Chuck MacLean e Michael Cuesta. Kevin Bacon, Aldis Hodge e Michele Giordano atuam como co-produtores executivos.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?