Deadpool faz sua estreia no MCU reagindo a ‘Free Guy’ com Korg; assista!




O Mercenário Tagarela, Deadpool, fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas a primeira aparição do personagem vivido por Ryan Reynolds não aconteceu em filme nem série, mas sim em um vídeo promocional da comédia de ação Free Guy. (via Comic Book)

Ele mostra Wade Wilson e Korg (Taika Waititi), de Thor: Ragnarok, reagindo ao trailer do filme da Disney que traz Reynolds como herói e Waititi como vilão.

Confira:

No vídeo, os “dois membros do MCYouTube”, como Reynolds coloca na descrição da publicação, protagonizam uma série de diálogos cômicos enquanto uma telinha exibe cenas de Free Guy. Logo de cara, “Pool”, como Korg chama o mercenário, reclama do fato de que o Marvel Studios não disponibilizou ninguém mais famoso que o alien rochoso para a gravação. O personagem de Waititi, por outro lado, faz confusão com o nome Deadpool e diz que sente muito pelo anti-herói estar morto.

Originalmente, a comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds (Deadpool) seria lançada em dezembro de 2020, mas havia sido adiada por tempo indeterminado devido à pandemia do Coronavírus.




Na trama, acompanhamos Guy (Reynolds), um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Completam o elenco Jodie Comer, Joe KeeryLil Rel Howery, e Taika WatitiFree Guy – Assumindo o Controle estreia em 13 de agosto de 2021 nos cinemas.

Últimas Notícias