8 filmes e séries estrelados por Mario Casas disponíveis na Netflix

Publicidade

Se você buscar por versatilidade de atuação, certamente vai se deparar com o ator espanhol Mario Casas e seus inúmeros filmes de suspense. O astro possui ótimos trabalhos no vasto currículo e deve ter um ótimo agente para cuidar de sua carreira, afinal, cada obra que ele faz parte se transforma em um sucesso instantâneo de público e crítica.

Pensando nisso, separamos 8 filmes e séries estrelados pelo ator para assistir agora mesmo na Netflix.

Confira:

Leia também: Mario Casas irá estrelar a versão espanhola de Milagre na Cela 7!

Um Contratempo

Adrian desperta em um hotel, e encontra sua amante morta coberta de dinheiro. Ele recorre a melhor advogada de defesa, e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.

Remédio Amargo

Ángel é um paramédico obsessivo e controlador, obcecado pela ideia de ter um filho com a namorada Vanesa. Quando um acidente o torna paraplégico e o relacionamento abusivo se encerra, ele bola um plano para tê-la perto de si novamente – mesmo que ela não queira.

Leia a nossa crítica!

O Fotógrafo de Mauthausen

Prisioneiro em campo de concentração nazista rouba negativos de fotos das atrocidades cometidas.

A Casa

Javier Muñoz (Javier Gutiérrez) é um executivo desempregado é forçado a vender seu apartamento. Quando ele descobrir que ainda tem as chaves, ficará obcecado pela família que agora mora lá e decidirá recuperar a vida que perdeu, a qualquer preço.

Leia a nossa crítica!

O Bar

Em um bar no centro de Madri, várias pessoas tomam café da manhã tranquilamente, como de costume. Mas, quando um dos clientes leva um tiro na cabeça ao colocar os pés fora do local, o clima de tensão invade o local. Agora eles estão presos, já que temem sair do bar e também serem mortos. O problema é que a convivência com estranhos pode ser tão perigosa quanto se arriscar do lado de fora.

O Inocente

Uma morte acidental lança um homem em uma espiral de intrigas e assassinato. Ele encontra o amor e recupera a liberdade, mas um telefonema traz de volta o seu passado.

Sob a Pele do Lobo

No final do século XIX, na Espanha, Martinón (Mario Casas) é um caçador que vive no alto das montanhas, a última pessoa em uma cidade fantasma. A conselho do amigo Severino (Kandido Uranda), ele compra Pascuala (Ruth Díaz) para ser sua esposa e ter seus filhos.

Toro

Após ser afastado da Polícia, Carlão trabalha como motorista de táxi. Ainda intrigado com tudo o que aconteceu, precisa continuar a seguir sua vida enquanto lida com antigos e novos problemas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?