Stephen King revela qual é o PIOR filme de terror que ele já assistiu

Publicidade

Até mesmo o mestre do terror Stephen King tem uma obra do gênero que detesta.

Nessa semana, o autor Stephen King utilizou o Twitter para revelar ao público qual é o pior filme de terror que ele já assistira. Mesmo não sendo tão popular atualmente, a resposta gerou uma movimentação nas redes sociais. (via Comic Book)

“Qual é o pior filme de terror que você já assistiu? Para mim, é Banquete de Sangue, referiu-se o autor ao longa de 1963, dirigido por Herschell Gordon Lewis.

Com pouco mais de uma hora de duração, a trama se passa nos subúrbios sonolentos de Miami, seguindo o imigrante egípcio Fuad Ramses e seu negócio de catering. Nesse local, ele mata mulheres jovens com o intuito de utilizar partes de seus corpos para reviver a deusa Ishtar. Ramses então hipnotiza uma socialite para conseguir um trabalho numa festa e transformar o evento em uma noite de mortes e sacrifícios sangrentos.

Banquete de Sangue deu início a uma trilogia que também consiste nos filmes Maníacos Color Me Blood Red. A franquia até chegou a ganhar uma sequência em 2002 intitulada Blood Feast 2: All U Can Eat e um remake em 2017.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: