A Guerra do Amanhã | Amazon já conversa com Chris Pratt sobre sequência

Publicidade

Para alegria dos fãs, o Amazon Prime Video já iniciou conversas com o diretor Chris McKay, o roteirista Zack Dean e as estrelas Chris PrattYvonne StrahovskiBetty GilpinSam RichardsonEdwin Hodge e o vencedor do Oscar J.K. Simmons para uma sequência direta de A Guerra do Amanhã, filme que é sucesso mundial na plataforma de streaming.

Segundo o Deadline, o objetivo principal das negociações é garantir o retorno de todos os envolvidos na produção original. O filme teve uma grande audiência no feriado americano de 4 de julho. Em quatro dias, o filme registrou 2,4 milhões de streams, segundo a Samba TV.

Leia a nossa crítica de A Guerra do Amanhã!

Veja tudo que já sabemos sobre A Guerra do Amanhã 2!

No longa, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã também é estrelado por Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e o vencedor do Oscar J.K. Simmons. Dirigido por Chris McKay e com roteiro de Zach Dean, o filme foi produzido por Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner. Os produtores executivos são Rob Cowan, Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer, com Samantha Nisenboim atuando como coprodutora. O filme é do Amazon Studios, Skydance e Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img