7 conteúdos IMPERDÍVEIS para assistir com as crianças na HBO Max

Publicidade

Como já sabemos, a HBO Max oferece conteúdo de qualidade para compartilhar com a família: filmes, séries, documentários, reality shows e produções animadas. A proposta para os pequenos da família inclui clássicos infantis e títulos de marcas icônicas como Looney Tunes, Hanna-Barbera e Cartoon Network.

Pensando nisso, separamos 7 conteúdos super divertidos e imperdíveis para assistir com as crianças, que já estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.

Confira:

Patrulha Canina

Série animada de ação e aventura estrelada por um grupo de sete filhotes: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, Skye e Everest (incorporada na 2ª temporada) que são comnadados por um menino de 10 anos chamado Ryder, um especialista em tecnologia.

Ben 10

Durante as férias de verão com sua prima Gwen e seu avô Max, Ben Tennyson, de 10 anos, descobre o Omnitrix: um dispositivo alienígena que permite que ele se transforme em diferentes formas de vida extraterrestre. Isso faz com que Ben use o dispositivo para prevenir desastres, salvar pessoas e lutar contra vilões alienígenas hostis.

Os Jovens Titãs em Ação

Conta as divertidas aventuras dos super-heróis Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano

Looney Tunes Cartoons

Pernalonga, Patolino, Gaguinho e muitos outros personagens clássicos do Looney Tunes trazem novas aventuras nesta série inspirada em seus episódios clássicos.

SCOOBY! O Filme

Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse “apocãolipse” global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar.

Tom & Jerry: O Filme

Uma das rivalidades mais amadas da história ressurge quando Jerry se muda para o hotel mais rico de Nova Iorque, na véspera do casamento do século, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato. A batalha entre gato e rato que se inicia ameaça destruir a sua carreira, o casamento e até mesmo o hotel. Mas logo um problema ainda maior surge: um diabólico funcionário começa a tramar contra os três.

Leia a nossa crítica!

O Incrível Mundo de Gumball

A série gira em torno da vida de um gato azul chamado Gumball Watterson e suas travessuras na cidade americana fictícia de Elmore, acompanhado por seu irmão adotivo e melhor amigo, Darwin.

Saiba como assinar a HBO Max passa a passo clicando neste link.

Leia também: 5 motivos para assinar a HBO Max hoje mesmo!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: