The Last of Us | Diretor afirma que 1ª temporada terá 10 episódios

O diretor da série The Last of UsCraig Mazin, revelou durante uma participação no podcast Scriptnotes que a primeira temporada da série terá 10 episódios. Mazin ainda contou que mais dois diretores serão anunciados para a produção da HBO Max.

Recentemente, a atriz Nico Parker, de Dumbo, foi anunciada. Ela vai interpretar Sarah, filha do personagem Joel, na série da HBO baseada no jogo The Last of Us. Parker vai participar como atriz convidada. 

A versão da HBO do game também contará com uma velha conhecida dos fãs da franquia de gamesMerle Dandridge, que deu voz e atuou na captura de movimentos da personagem Marlene, voltará a viver a líder dos Vagalumes, desta vez no live-action.

Enquanto isso, a série da HBO encontrou seu Tommy. O personagem será vivido por Gabriel Luna, de Agentes da S.H.I.E.L.D.. Tommy é irmão de Joel, protagonista dos games, que será vivido por Pedro Pascal (The Mandalorian) no live-action.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus.

A série será estrelada por Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie, e terá roteiro assinado por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckman, criador do jogo, irá participar como produtor executivo.

A série estreia em 2022 na HBO.

Últimas Notícias