‘A Guerra do Amanhã’ quebra recorde de audiência no Prime Video

Publicidade

A Guerra do Amanhã, ficção científica estrelada por Chris Pratt, teve uma grande audiência no feriado americano de 4 de julho. Em quatro dias, o filme registrou 2,4 milhões de streams, segundo a Samba TV.

Leia a nossa crítica de A Guerra do Amanhã!

Veja tudo que já sabemos sobre A Guerra do Amanhã 2!

“Obrigado a todos que assistiram ‘A Guerra do Amanhã’ no final de semana. As primeiras 48 horas de audiência no Prime Video quebraram todos os recordes. Filme nº1 nos streamings ao redor do mundo!! E não poderíamos ter feito isso sem cada um de vocês”, comemorou o ator.

No longa, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã também é estrelado por Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e o vencedor do Oscar J.K. Simmons. Dirigido por Chris McKay e com roteiro de Zach Dean, o filme foi produzido por Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner. Os produtores executivos são Rob Cowan, Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer, com Samantha Nisenboim atuando como coprodutora. O filme é do Amazon Studios, Skydance e Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img