Loki | Sylvie ganha versão em Funko Pop

Se você tem assistido a série Loki no Disney +, você sabe que descobrimos mais sobre Sylvie (Sophia Di Martino) no episódio 3. Por esse motivo, não é nenhuma surpresa que a Funko esteja mergulhando com uma versão pop desta misteriosa variante de Loki – e você nem mesmo precisa dos recursos da Autoridade de Variância Temporal para pegá-la.

Alerta de spoilers à seguir!

No episódio 3 da série, “Lamentis”, descobrimos que a segunda variante de Loki se chama Sylvie Laufeydottir. No entanto, os dois Lokis têm algumas diferenças importantes, o que levanta a questão de saber se Sylvie é uma variante de Loki. Teorias de fãs sugerem que ela poderia ser uma adaptação da personagem de quadrinhos da Marvel Sylvie Lushton – uma feiticeira que ganhou os poderes pelo próprio Loki que se tornou a Feiticeira.

A figura de Lady Loki segue figuras pop de Loki de Tom Hiddleston, Mobius M. Mobius de Owen WilsonRavonna com Miss Minutes e a Caçadora B-15.

Para adquirir o seu Funko Pop favorito, clique aqui.

Loki segue a versão 2012 do Deus da Trapaça depois de escapar com o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Na nova série, ele é pego pela Time Variance Authority, que planeja forçá-lo a ajudar na fixação do cronograma que ele ajudou a quebrar. A série oferece a oportunidade empolgante de apresentar novas versões de vários personagens de todo o multiverso da Marvel. Além de Hiddleston, o show é estrelado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Com episódios semanais, todas as quartas-feiras, os dois primeiros episódios de ‘Loki’ já estão disponíveis no Disney+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: