Vai dar match? Saiba quais são as séries mais citadas no Tinder

Publicidade

O que seria de todos nós ao longo da pandemia sem os serviços de Streaming? Seja para ver séries ou filmes, essas plataformas salvaram nossa vida especialmente ao longo dos últimos meses – e o babado é grande até no Tinder. Entretenimento é um assunto ótimo para puxar aquele papo com um contatinho, e os membros do Tinder mostraram que curtem muito aquele filminho em casa.

A palavra “streaming” teve seu pico de menções em bios do app em janeiro de 2021, enquanto “filme” é citada 25x mais do que “série” no app. Os termos “pipoca” e “sofá” também tiveram grande presença nas bios ao longo do último ano, especialmente entre os homens com mais de 25 anos.

Na hora do xaveco com o match, falar sobre seriados clássicos no Tinder é um acerto e tanto. Aqui vai uma lista certeira para ninguém passar vergonha na hora do flerte! Se liga no que está bombando nas bios do app:

• Uma boa e velha comédia sempre deixa o papo mais leve, e Friends está na boca do povo. A comédia que teve seu primeiro episódio em setembro de 1994 dobrou a sua quantidade de menções entre os membros de 2020 para 2021.

• Os amantes de séries médicas também tem sua vez no Tinder. Grey´s Anatomy, por exemplo, teve um aumento de 2% em suas menções do último ano pra cá dentre as mulheres da geração Z;

• As grandes investigações criminais nunca saem de moda. O termo CSI dominou o público masculino millennial especialmente em março deste ano;

• Em 2020, os homens da geração Z foram os que mais mencionaram Big Bang Theory. Quem melhor que Leonard e Sheldon, os brilhantes físicos da série, para gerar assunto entre os casais apaixonados?

Pronto, agora é maratonar para ter papo na hora de xavecar.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: