Um Lugar Bem Longe Daqui | Começam as filmagens da adaptação do best-seller

Publicidade

A Sony Pictures divulga o início das filmagens da aguardada adaptação para os cinemas do best-seller de Delia Owens, “Um Lugar Bem Longe Daqui”.

O filme é dirigido por Olivia Newman e protagonizado por Daisy Edgar-Jones, a estrela revelação da série “Normal People”, que será Kya, a “Menina do Brejo”.

“Um Lugar Bem Longe Daqui” é um best-seller mundial que vendeu mais de 10 milhões de cópias. No Brasil, o livro foi lançado em 2019 pela editora Intrínseca.

No livro, boatos sobre Kya Clark, a “Menina do Brejo”, assombram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. Ela, no entanto, não é o que todos dizem. Sensata e inteligente, Kya sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, tendo as gaivotas como amigas e a areia como professora. Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e, por vezes, brutal do pai, que acabou também por deixá-la. Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto.

O livro é parte do clube de leitura da atriz Reese Whiterspoon, que também será produtora do longa. O filme será uma das primeiras produções para o cinema da 3000 Pictures, estúdio da Sony Pictures, comandado por Elizabeth Gabler.

O filme tem estreia prevista nos cinemas para 2022.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: