Pipocou | Primeiras impressões de Viúva Negra, HBO Max chega ao Brasil e mais

Essa semana assistimos em primeira mão o longa solo da Viúva Negra e contamos nossas primeiras impressões aqui no Pipocou pra vocês. Além disso, o HBO Max chegou ao Brasil com o vasto catálogo da Warner Media. Também tiveram renovações e cancelamentos esta semana.

Vem escutar e ficar por dentro de tudo o que rolou essa semana no universo da cultura Pop.

Confira os links das matérias citadas:

Cancelamento de Lovecraft Country:

Uma das mais celebradas – e inventivas – novas séries de 2020, Lovecraft Country, não terá uma segunda temporada. Clique aqui para ver o comunicado.

‘Good Omens’ é renovada para 2ª temporada e ganha primeiro pôster:

A série Good Omens foi renovada para a segunda temporada. A Amazon confirmou a informação via Deadline. A próxima parte terá seis episódios e começa a ser gravada no final deste ano na Escócia. Clique aqui para ver a matéria completa.

Começam as filmagens de ‘Pantera Negra 2: Wakanda Forever’:

O tão aguardado Pantera Negra 2, intitulado Wakanda Forever, já iniciou suas filmagens. Segundo o chefão da Marvel, Kevin Feige, a produção já está ocupando o Pinewood Studios, em Atlanta, nos Estados Unidos. Clique aqui para ver a matéria completa.

Aquaman 2 | Diretor do filme anuncia início das gravações:

As filmagens de Aquaman 2 começaram. A revelação aconteceu por meio de um publicação do diretor do filme, James Wan, no Instagram. Clique aqui para ver a imagem. 

John Wick 4’ inicia suas filmagens:

As filmagens de John Wick 4 já começaram. O anúncio foi feito nas redes sociais da franquia. Clique aqui para ver a imagem de anúncio.

HBO Max | Streaming já está no ar no Brasil. Saiba quais títulos entram esse mês no catálogo:

Finalmente, após muita espera e expectativa, a HBO Max chegou ao Brasil. Além da versão para computadores, o aplicativo também está disponível para download na Apple Store (para iPhones) e no Google Play (para Android). Clique aqui para saber tudo sobre a plataforma.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: