Netflix CANCELA ‘Amizade Dolorida’ e mais 3 séries de comédia

Publicidade

Para tristeza dos fãs, a Netflix acaba de revelar que cancelou quatro séries de comédia da sua programação. A gigante do streaming cancelou Pit Stop (que termina na primeira temporada),Família em Concerto (primeira temporada), Professor Iglesias (terceira temporada) e Amizade Dolorida (que termina na segunda temporada). (via Deadline)

Apesar de ter cancelado as atrações, a Netflix manterá negócios com vários profissionais para a criação de novos programas. Kevin James, que protagoniza Pit Stop, fechou um acordo para desenvolver uma série de comédia de câmera única para ele. Além do acordo com James, o streaming também negociou um novo projeto com Rightor Doyle (Amizade Dolorida) e vai lançar o terceiro episódio de uma série de stand-ups com Gabriel Iglesias (Professor Iglesias), que será filmado em breve.

Amizade Dolorida acompanha Pete (Brendan Scannell), um jovem homossexual, e Tiff (Zoe Levin), uma dominatrix, eram melhores amigos nos tempos de colégio, mas os dois perderam contato com o passar do tempo. Anos depois, eles se reencontram inesperadamente na agitada Nova York. Agora, uma amizade de longa data está prestes a se fortalecer.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: