Escape Room 2 | Sobreviventes enfrentam novo jogo no cartaz da sequência

Publicidade

A sequência Escape Room 2 – Tensão Máxima (Escape Room: Tournament of Champions) ganhou um novo cartaz divulgado pela Sony Pictures. Na arte, podemos ver Zoey e Ben, sobreviventes do desafio anterior, presos em um novo escape room. 

Confira:

 

“Escape Room 2 – Tensão Máxima” é a sequência do thriller psicológico que foi sucesso de bilheteria e assustou o público por todo o mundo. No novo filme, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviver… e descobrindo que todos já jogaram esse jogo antes.

Segundo o diretor, Adam Robitel, a continuação terá Ben (Logan Miller) e Zoey (Taylor Russell) descobrindo que eles não são os únicos sobreviventes ao aterrorizante desafio ao se depararem com mais uma nova etapa a ser concluída, mas, desta vez, ao lado dos sobreviventes de outros quartos secretos espalhados pelo mundo.

Leia a nossa crítica do primeiro filme!

Estão na sequência os atores Taylor Russell, Logan Miller, Indya Moore, Holland Roden, Isabelle Fuhrman, Carlito Olivero, Thomas Cocquerel e James Frain.

O novo filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para o segundo semestre deste ano.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: