‘The Great North’ é renovada para a 3ª temporada pela Fox

Antes da estreia da segunda temporada, a Fox renovou a comédia de animação The Great North, do criador de Bob’s Burgers , Loren Bouchard, para uma terceira temporada.

A renovação antecipada segue-se a renovação de séries animadas, incluindo Bob’s Burgers, Duncanville, Family Guy The Simpsons e a nova série Housebroken .

The Great North segue as aventuras da família Tobin no Alasca, como um pai solteiro, Beef, dublado por Nick Offerman, faz o seu melhor para manter seu estranho bando de crianças por perto – especialmente sua única filha, Judy (Jenny Slate), cujos sonhos artísticos conduze-o para longe do barco de pesca da família e para o mundo glamoroso do shopping local.

Completando a família estão o irmão mais velho de Judy, Wolf, (Will Forte) e seu noivo, Honeybee (Dulcé Sloan), seu irmão do meio, Ham (Paul Rust), e seu irmão mais novo de dez anos de idade, quase cinquenta, Moon (Aparna Nancherla). Enquanto sua mãe não está na foto, Judy busca a orientação de seu novo chefe, Alyson (Megan Mullaly), e de sua amiga imaginária, Alanis Morissette, com a cantora dando voz a si mesma.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: