5 minisséries para assistir no HBO Max

Publicidade

Finalmente a plataforma HBO Max chegou no Brasil com um catálogo repleto de conteúdo de qualidade. Sendo assim, separamos cinco minisséries que todo mundo deve assistir na plataforma. E se, você ainda não souber se deve assinar ou não, essas dicas podem te ajudar a decidir.

Veja no vídeo abaixo ou no texto a seguir:

I May Destroy You

A série estreou em junho do ano passado, e explora a questão do consentimento sexual na vida contemporânea. Além disso, aborda o tema em como é feita a distinção entre liberdade e exploração dentro de encontros e relacionamentos. A minissérie tem doze episódios e conta com Michaela Coel, Weruche Opia e Paapa Essiedu no elenco.

Sharp Objects

Com apenas oito episódios, a minissérie conquistou muitas pessoas em 2018. A série é baseada no romance de estreia da escritora americana Gillian Flynn, e desse modo, conta a história de uma repórter que retorna à sua pequena cidade para cobrir o assassinato de duas pré-adolescentes. Enquanto tenta montar um quebra-cabeça psicológico sobre seu próprio passado, ela acaba se identificando com as jovens vítimas. Amy Adams protagoniza a minissérie, além de também ser produtora executiva.

Mare Of Easttown

Essa é uma produção fresquinha, a minissérie estreou em abril deste ano, com episódios semanais, e conquistou o público com o desenvolvimento da trama e a atuação de Kate Winslet. A atriz interpreta Mare Sheehan, detetive de uma pequena cidade na Pensilvânia que investiga um assassinato local ao mesmo tempo em que a vida desmorona à sua volta.

Mare  of Easttown tem sete episódios e explora o lado obscuro de uma comunidade fechada e mostra com autenticidade como as famílias e as tragédias do passado podem definir o nosso presente. Anota na agenda para assistir.

I Know This Much Is True

Baseado no romance best-seller de Wally Lamb, a minissérie é estrelada por Mark Ruffalo, conhecido por interpretar Bruce Banner no MCU. O ator ganhou o Emmy de Ator Principal em 2020 por seu papel em I Know This Much Is True. Na série, Ruffalo dá vida à Dominick Birdsey, que luta para cuidar de seu irmão gêmeo, Thomas, enquanto descobre a verdade sobre sua própria história familiar.

Chernobyl

Desde o seu lançamento em 2019, muitas pessoas passaram a comentar bastante sobre a série, principalmente por abordar os acontecimentos ligados ao acidente nuclear de Chernobyl, em 1986. Com cinco episódios, a minissérie conta os sacrifícios incríveis feitos pelas histórias de homens e mulheres para salvar a Europa de um desastre inimaginável.

Por fim, além das minisséries, o catálogo tá cheio de série original HBO Max, filmes que acabaram de chegar aos cinemas; animações e até produção brasileira chega esse mês na plataforma. Mas, se você ainda está em dúvida se deve assinar ou não, confere essa lista de 5 motivos para assinar o streaming. 

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img