#FreeBritney | Juíza NEGA pedido de Britney Spears para retirar tutela do pai

Publicidade

Mais uma bomba no mundo da cantora pop! Segundo a Variety, a juíza Brenda Penny negou, em documentos protocolados ontem (30), o pedido dos advogados de Britney Spears para que o pai da popstar, Jamie Spears, seja retirado como administrador da sua tutela financeira.

A decisão é uma resposta a pedidos feitos oficialmente pela equipe legal de Britney em novembro de 2020 – portanto, não levam em conta o depoimento recente da cantora em um tribunal em Los Angeles (EUA), onde ela pediu que a tutela acabasse, para que “pudesse recuperar controle de sua vida“.

Nos documentos protocolados, a juíza Penny reafirmou que, em sua opinião, Britney é “substancialmente incapaz de administrar os seus próprios bens, e de resistir a influências indevidas e fraudes“.

Vale lembrar que em seu depoimento na semana passada, a cantora acusou o pai de tentar controlar cada aspecto de sua vida, inclusive se ela poderia ter um filho ou se casar. “Eu realmente acredito que esta tutela seja abusiva“, disse.

A tutela financeira em questão foi estabelecida em 2008, após internação de Britney em clínica de reabilitação devido aos problemas psicológicos enfrentados pela cantora. O documentário Framing Britney Spears, disponível no Globoplay, faz um retrato detalhado da situação.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: