Fear The Walking Dead | Revelada primeira imagem do apocalipse zumbi nuclear

Publicidade

É um apocalipse zumbi nuclear na primeira imagem da 7ª temporada de Fear the Walking Dead

O final da 6ª temporada, “The Beginning”, terminou com a morte, destruição e decadência pregadas pelo líder do culto underground Teddy (John Glover) quando um míssil lançado por submarino detonou suas dez ogivas nucleares em todo o Texas, transformando o Estado da Estrela Solitária em marco zero do apocalipse zumbi nuclear para Morgan Jones (Lennie James) e seu grupo de sobreviventes. 

Durante uma transmissão com TWDUniverse no Twitch, o co-showrunner de FearIan Goldberg, deixou estrear uma foto de um zumbi detonado por uma bomba ao revelar o primeiro olhar para as consequências do explosivo final da 6ª temporada:

Confira abaixo:

“Nós efetivamente explodimos esta área do Texas. Será uma realidade completamente nova para nossos personagens”, disse Goldberg ao revelar os primeiros detalhes da 7ª temporada de Talking Dead. “Nós os vimos se tornarem formidáveis ​​e capazes com a forma como navegaram no apocalipse por essas seis temporadas. E agora é um jogo totalmente novo com o apocalipse.”

Na nova temporada, a família nuclear de Morgan, Grace (Karen David), e sua filha adotiva Morgan estão entre os sobreviventes das explosões que estarão lidando com “a devastação, precipitação nuclear, cinzas, ar irrespirável, estruturas destruídas, limitado recursos, todos esses novos fatores ambientais que vão tornar a sobrevivência apenas exponencialmente mais difícil para eles”, disse Goldberg. “Este novo mundo vai trazer lados muito diferentes para todos esses personagens porque eles estão em uma realidade totalmente nova – e muito assustadora.”

O zumbi do carrinho de compras derretido é apenas o primeiro dos zumbis nucleares projetados pelo guru de efeitos especiais de maquiagem Greg Nicotero e sua equipe, os criadores de criaturas por trás dos caminhantes de The Walking Dead.

Ainda não há previsão de estreia da 7ª temporada de Fear The Walking Dead. No Brasil, a série está disponível no Amazon Prime Video.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: