Mais de 25 filmes e séries chegarão ao Disney+ em Julho

Publicidade

Junto às estreias de todas as sextas-feiras, o Disney+ apresenta conteúdos novos e exclusivos na plataforma para todas as idades.

Em Julho, o Disney+, serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company, estreia conteúdos originais e exclusivos na plataforma, e soma ao seu catálogo permanente conteúdos para cada membro da família.

Os lançamentos mais esperados incluem o aguardado filme solo da Viúva Negra e do longa Jungle Cruise, disponíveis através do Premier Access. Já entre as séries, estreia a animação Monstros ao Trabalho, sequência de Monstros S.A.

Confira a lista completa:

FILMES

2 DE JULHO:

Jack

 ESTREIA 9 DE JULHO:

Se Brincar O Bicho Morde

Se Brincar O Bicho Morde 2

Viúva Negra (Com premier Access no Disney+ e estreia também nos cinemas) 

Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora. Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei / O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. “Viúva Negra” é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

16 DE JULHO:

Cruella

A vencedora do Oscar® Emma Stone está em “Cruella” da Disney, um filme live-action totalmente inédito sobre os primeiros dias rebeldes de uma das vilãs do cinemas mais notórias – e na moda -, a lendária Cruella de Vil. “Cruella”, que se passa em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si mesma com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique, interpretada pela duas vezes ganhadora do Oscar® Emma Thompson. Mas o relacionamento delas coloca em movimento um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne a Cruella rouca, elegante e voltada para a vingança. Leia nossa crítica.

23 DE JULHO:

Brincando com Tubarões

“Brincando com Tubarões” mostra a vida da conservacionista da vida selvagem Valerie Taylor, uma lenda viva e verdadeira pioneira tanto em produções subaquáticas quanto no estudo de tubarões.

28 DE JULHO:

Reflexões Sobre a Vida Com Robin Roberts

Robin Roberts se reúne com mulheres pioneiras de Hollywood, de diversas gerações, para conversar sobre histórias jamais contadas sobre o crescimento e a luta. Desfrute destes relatos espontâneos e inspiradores sobre a vida. Descubra suas coisas em comum e aprenda como suas histórias e experiências criaram um espaço para o crescimento e a evolução.

30 DE JULHO:

Jungle Cruise (Com premier Access no Disney+ e estreia também nos cinemas) 

Inspirado na atração da Disneyland de mesmo nome, o novo filme da Disney JUNGLE CRUISE é uma aventura emocionante pela Amazônia com o espirituoso Capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres para a floresta amazônica e recruta os serviços questionáveis de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco desgastado, mas charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore milenar com propriedades curativas únicas, que tem o poder de mudar o futuro da medicina. Juntos, nesta jornada épica, a dupla improvável enfrenta forças sobrenaturais e  inúmeros perigos à espreita na beleza enganosa da selva exuberante. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida são revelados, os perigos aumentam ainda mais para Lily e Frank, e seu destino – e o da humanidade – está por um fio.

SÉRIES

2 DE JULHO:

Gênio do BarulhoTemporadas 1 a 3

Sinistro: Temporadas 1 a 3

7 DE JULHO:

Monstros no Trabalho2 Episódios

Monstros no Trabalho se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.  

Produzida pela Disney Television Animation e inspirada na animação vencedora do Oscar MONSTROS S.A., da Disney e Pixar – também disponível no Disney+ – a série apresenta novos integrantes ao elenco já conhecido e que retornarão. Ben Feldman dá voz original em inglês a Tylor Tuskmon, Mindy Kaling é Val Little, Henry Winkler é Fritz, Lucas Neff é Duncan, Alanna Ubach é Cutter. Billy Crystal e John Goodman reprisam seus papeis de Mike Wazowski e James P. “Sulley” Sullivan, respectivamente.

LENDAS da MarvelEpisódio 9: “Viúva Negra”

Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir, LENDAS da Marvel celebra e explica o que veio antes. Revisite os heróis, vilões e momentos épicos de todo MCU em preparação para as histórias super aguardadas que virão. Cada segmento dinâmico leva diretamente à série do Disney+, preparando o terreno para eventos futuros. LENDAS da Marvel costura os vários fios que constituem o incrível UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL. 

Bonkers: de astro a tira

Hora do recreioTemporadas 1 a 3

Gênio do BarulhoTemporadas 1 a 3

Sinistro: Temporadas 1 a 3

9 DE JULHO:

A Abóbora Mágica

14 DE JULHO:

Tal Sydney, Tal Max: Temporada 2

Mistérios da Antiguidade com Albert Lin: Temporada 1

16 DE JULHO:

Pair of Kings: Temporadas 1 a 3

Caça às Nozes com Tico e Teco: Temporadas 1 e 2

Brasil Azul

21 DE JULHO:

Por Trás da Diversão

Fique de olho nos parques da Disney para descobrir o que está por trás da diversão da Disney! Do produtor executivo Dwayne Johnson, POR TRÁS DA DIVERSÃO explora como os Imagineers encheram a Haunted Mansion com 999 sustos felizes e como Twilight Zone: Tower of Terror™ se transformou em Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT! De Jungle Cruise a Star Wars: Galaxy’s Edge, cada atração dos Parques da Disney tem uma história mágica.

Turner e Hooch – Episódio 1

A vida do jovem e organizado delegado dos U.S. Marshals Scott Turner vira de cabeça para baixo quando ele herda Hooch, um cachorro desastrado e babão. Seu novo animal de estimação é irritante, mas ele acaba ajudando muito Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e até resolver o mistério do último caso do pai de Scott.

28 DE JULHO:

Tico e Teco: Vida no ParqueEpisódio 1: “Um Intruso na Árvore/Sozinho no Cone/Estrada para o Abraço”

Dois pequenos encrenqueiros vivem grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Cãozarrão e outros personagens icônicos da Disney ao enfrentar pequenos e grandes valentões.

Rocketeer: Temporada 1

DOCUMENTÁRIO

Dublê de Risco – 23 de julho

Este documentário acompanha o dublê profissional Eddie Braun enquanto ele tenta uma das acrobacias mais perigosas da história. Pensando na aposentadoria e tendo sobrevivido há mais de três décadas de terríveis acidentes de carro, explosões, quedas e saltos que desafiam a morte, Eddie decide terminar sua carreira recriando o infame salto de foguete do Snake River Canyon, um evento televisivo audacioso que quase matou o homem que inspirou Eddie a se tornar um dublê profissional, Evel Knievel.

CURTA-METRAGEM

O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse – 28 de julho – 2 curtas por semana.

Muita diversão e animação para Mickey Mouse e seus melhores amigos enquanto eles desviam de obstáculos e imprevistos e embarcam em suas maiores aventuras até agora. Isso tudo em um mundo radical e maluco onde a magia da Disney faz do impossível, possível.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: