Confira os filmes e séries que chegaram ao Disney+ esta semana

Diferente dos demais serviços streamings que tem lançamentos quase que diariamente, no Disney+ as novidades chegam sempre às sextas. 

Esta semana, foram adicionados no Disney+ novos episódios de várias séries, inclusive da segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical e Loki.

Confira a lista completa dos lançamentos no Disney+ abaixo:

Filmes

Wolfgang: O Chef Celebridade

Um documentário sobre Wolfgang Puck. Wolfgang perseverou depois de uma infância problemática na Áustria para perseguir seus sonhos e se tornar o chef mais famoso do mundo, inventando no caminho uma cozinha americana radicalmente nova e criando o próprio conceito de “chef celebridade”. Esta é a inspiradora e emocionante história real do homem por trás da lenda.

Uma Babá Quase Perfeita

Milagre na Rua 34 (1947)

Milagre na Rua 34 (1994)

Phineas e Ferb: Missão Marvel

Séries

A Misteriosa Sociedade Benedict – Episódios 1 e 2

Após vencerem uma competição por uma bolsa de estudos, quatro órfãos talentosos são recrutados pelo Sr. Benedict para uma missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência”. Reynie, Sticky, Kate e Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás dessa crise mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.

TRON – A Resistência – Temporada 1

T.O.T.S Serviço de entrega de filhotes – Temporada 2

Novos episódios

LOKI – Episódio 3

Em Loki, o Deus da Mentira sai da sombra de seu irmão Thor em uma nova série que acontece após os eventos de VINGADORES: ULTIMATO. Tom Hiddleston volta a interpretar o personagem principal, e Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant se unem a ele. A direção de Loki é assinada por Kate Herron, com roteiro principal de Michael Waldron.

Star Wars: The Bad Batch – Episódio 9

Star Wars:The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em Star Wars: A Guerra dos Clones), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote – um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones – cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

High School Musical: A Série: O Musical – Temporada 2 – Episódio 7

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar “A Bela e a Fera” como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil.

Documentário

Esquadrão da Tempestade do Texas

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: