Harry Potter | Bonnie Wright imagina como é a vida adulta de Gina Weasley

Publicidade

Como sabemos, o final da saga Harry Potter mostrou as versões adultas dos principais personagens, mas deixou em aberto como eram suas vidas anos depois de derrotar Lord Voldemort.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, a atriz Bonnie Wright foi questionada sobre o assunto e revelou como acha que seria a vida adulta de Gina Weasley. Nos livros, ela se torna uma famosa jogadora de Quadribol, e Wright acredita que sua personagem tenha seguido o mesmo caminho.

“Olha, nós sabemos que ela se tornou uma jogadora profissional de Quadribol, então ela provavelmente é super esportiva e continuou jogando. Imagino que ela viva viajando ao redor do mundo e seus filhos estariam em Hogwarts e teriam mais liberdade. Eu me divirto muito inventando essas histórias na minha cabeça. Muitas vezes me pergunto como seria a casa deles, onde eles estariam morando, e o que acontece a seguir. Tenho certeza que ela e Harry ainda estão juntos e se divertindo muito. Ele está mantendo as coisas do mundo bruxo sob controle e bem ocupado sendo um excelente pai.”

Harry Potter finalizou seus filmes em 2011, mas a franquia continua viva em Animais Fantásticos, cujo terceiro filme tem lançamento previsto para novembro de 2022.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: