American Horror Story | Sarah Paulson se arrepende de ter feito Roanoke

Publicidade

Em entrevista ao THR, a estrela Sarah Paulson revelou que se arrepende de ter feito apenas uma de suas oito temporadas de American Horror Story: a 6ª, intitulada Roanoke. Ela explicou que estava apenas “cumprindo contrato” na produção.

“Eu realmente não gosto dessa temporada. Eu sei que as pessoas vão ficar bravas comigo por dizer isso, mas ela veio logo depois de eu interpretar Marcia Clarke, em American Crime Story, foi o que eu fiz logo depois de terminar aquela série. Eu fiquei decepcionada com a experiência, porque sentia que tinha entrado em uma nova fase da minha vida, em termos do que eu achava que conseguia fazer como atriz.

Me senti meio presa à minha responsabilidade, minha obrigação contratual. Por mais que a série seja o meu lar, e por mais que eu tenha amado tudo o que fiz lá, a sexta temporada foi a primeira vez que eu senti que deveria ter falado com Ryan [Murphy] e pedido: ‘Me deixe de fora dessa'”

Após tirar uma “folga” de American Horror Story na nona temporada, 1984, Paulson retornará ao elenco da antologia no ainda inédito 10º ano – onde ela deve contracenar com Macaulay CulkinFrances ConroyLeslie GrossmanBillie LourdEvan PetersAdina PorterLily RabeAngelica Ross e Finn Wittrock.

American Horror Story: Double Feature consistirá em duas histórias principais, uma se passando no mar e outra em terra. A série tem estreia prevista para 25 de agosto nos EUA.

Todas as temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video e Globoplay.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: