Julie Delpy recusou participar da sequência de ‘Antes da Meia-Noite’

Para tristeza dos fãs da adorada Trilogia Before, em entrevista ao site francês Telerama, a estrela e protagonista Julie Delpy revelou que recusou participar de um quarto filme da trilogia que começou em 1995 com Antes do Amanhecer, do diretor Richard Linklater (Boyhood).

De acordo com ela, após a produção de seu longa-metragem intitulado A Dazzling Display of Splendor (ainda sem título brasileiro), a atriz se sentiu exausta da indústria cinematográfica e pensou até mesmo em mudar de profissão.

“Olha, o inferno que passei para produzir meu filme me deixou exausta. Eu disse não a Richard Linklater para a quarta parte dos filmes ‘Antes do amanhecer’. Achei que talvez pudesse voltar para a escola. Eu daria uma médica muito boa, por exemplo. Mas eu gosto de criar, de contar histórias, é mais forte do que eu”

A trilogia, composta pelos filmes Antes do Amanhecer (1995), Antes do Pôr do Sol (2004) e Antes da Meia-Noite (2013), tem direção de Richard Linklater e é estrelado por Julie Delpy ao lado de Ethan Hawke. Os filmes estão disponíveis para compra nas plataformas digitais.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: