Midsommar | Blu-ray com versão do diretor será lançado no Brasil

Publicidade

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite vai ganhar uma edição especial em Blu-ray no Brasil, a ser lançada em setembro deste ano. O box conta com a versão do filme lançada nos cinemas e a versão do diretor Ari Aster (Hereditário), ainda inédita no Brasil. Com 172 minutos, ela tem 24 minutos adicionais. 

O material ainda traz quase uma hora de vídeos extras, incluindo um documentário sobre o longa-metragem e um especial do crítico Marcelo Carrard (do canal Cinema Ferox) sobre o subgênero folk horror. Ele vem acompanhado também de dois pôsteres –o original, e um com arte exclusiva criada pelo ilustrador Rodrigo Tannus– bem como sete cards com os murais vistos no filme e um livreto de mais de 30 páginas com ensaios de especialistas.

Confira a imagem:

Na trama de Midsommar, um casal viaja até a Suécia para aproveitar o tradicional festival de verão de lá (chamado de Midsommar). O que começa como uma viagem dos sonhos eventualmente torna-se um violento pesadelo quando os dois se envolvem em uma competição nas mãos de um culto pagão. É esperado que o longa use bastante da mitologia escandinava.

O elenco conta com Florence Pugh (Lady Macbeth) e Jack Raynor (Sing Street).

Midsommar já está disponível no Amazon Prime Video. Clique aqui para assinar e assistir.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes