Welcome To Flatch | Nova série com Aya Cash e Seann William Scott ganha trailer

Publicidade

A FOX divulgou o trailer oficial da sua nova série de comédia Welcome to Flatch, estrelada por Aya Cash e Seann William Scott.

Confira abaixo:

Oinspirado pelo formato da BBC vencedor do BAFTA da BBC Studios, “This Country”, WELCOME TO FLATCH é uma comédia de meia hora escrita e produzida pela vencedora do Emmy Jenny Bicks (“Sex and the City”, ”O Rei do Show”) e dirigido e produzido executivo pelo indicado ao Emmy, Paul Feig (“ The Office ”,“ Bridesmaids ”).

Quando uma equipe de documentários sai para explorar a vida de residentes em uma pequena cidade americana – seus sonhos, suas preocupações – eles tropeçam na cidade de Flatch, no meio-oeste, que é composta por muitas personalidades excêntricas. É um lugar que você deseja visitar e talvez até mesmo ficar. Se houvesse um motel decente. O que não existe.

A série é estrelada pelos estreantes Chelsea Holmes e Sam Straley, Seann William Scott (“Lethal Weapon”, franquia “American Pie”), Aya Cash (“The Boys“, “You’re The Worst”), Taylor Ortega (“Succession”) e os recém-chegados Krystal Smith e Justin Linville.

Ainda não há previsão de estreia da série.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: