Tom Hiddleston, o Loki, não estará em Thor: Amor e Trovão

Publicidade

Fãs da Marvel estão bem cientes de que o Loki de Tom Hiddleston morreu em Vingadores: Guerra Infinita, mas algumas confusões na linha do tempo em Vingadores: Ultimato resultou em ele ainda tendo sua própria série do Disney +. 

Para adicionar uma pequena ruga de confusão a tudo isso, o irmão de Loki ainda aparecerá nos filmes MCU já que Chris Hemsworth protagonizará Thor: Amor e Trovão em 2022. Apesar das aparições de Hiddleston em todos os três filmes anteriores de Thor, o ator indicou que ele não estará presente para o quarto filme da série.

“Nós conversamos sobre os filmes de Thor como uma saga familiar, e a oposição diamétrica entre Thor e Loki e dualidade e antagonismo sendo um livro que talvez devesse permanecer fechado por enquanto”, revelou Hiddleston à Empire (via Digital Spy ). “Exploramos o máximo que pudemos sobre esses dois irmãos.”

Um relatório anterior teorizou que uma adição mais jovem ao elenco poderia ser Loki em uma nova forma , mas com o próximo Amor e Trovão focando nos personagens Jane Foster (Natalie Portman) e Thor que parece muito para um filme fazer malabarismos com enredo.

No final, faria sentido para a atual encarnação de Loki de Hiddleston não aparecer no quarto filme de Thor, não menos importante porque o deus do trovão pensa que está morto, mas também porque ele é uma versão de Loki de muito tempo atrás.

“Este Loki é o Loki que perdeu a Batalha de Nova York no final do primeiro filme dos Vingadores. Este é o Loki que passou pela história daquele primeiro filme dos Vingadores”, Hiddleston explicou anteriormente ao TV Insider. “Ele chegou à Terra, ele tinha o Tesseract, ele foi capturado pela SHIELD e preso e teve muitos interrogatórios por Nick Fury de Samuel L. Jackson e Viúva Negra de Scarlett Johansson, e ele convida um exército alienígena para atacar a cidade de Manhattan e é derrotado pelos Vingadores reunidos.”

Thor: Amor e Trovão está programado para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: