‘The Big Leap’, série considerada a nova “Glee”, ganha trailer oficial

Publicidade

A FOX divulgou o trailer oficial e emocionante de The Big Leap, série de dramédia estrelada por Scott Foley e Teri Polo.

Confira abaixo:

A comédia com tema de balé, recebeu uma encomenda de 10 episódios. O piloto foi recebido com entusiasmo pelos executivos da Fox, o que foi comparado à reação da rede ao piloto de Glee, a mais de uma década atrás. 

Escrito por Liz Heldens inspirado no reality show britânico Big BalletThe Big Leap é descrito como um conto moderno sobre segundas chances, perseguindo seus sonhos e recuperando o que é seu. A série gira em torno de um grupo de personagens diversos e infelizes que tentam mudar suas vidas participando de um reality show de dança potencialmente destruidor de vidas que se transforma em uma produção ao vivo de O Lago dos Cisnes. O que falta a esse grupo de oprimidos em treinamento de dança, eles compensam com sua ousadia, sagacidade e desejo de reimaginar uma história icônica para se encaixar em seus próprios moldes.

Winder dirigiu o piloto de The Big Leap, cujo elenco também inclui Simone Recasner, Ser’Darius Blain, Raymond Cham Jr., Jon Rudnitsky, Kevin Daniels e Mallory Jansen.

Ainda não há previsão de estreia da série.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: