‘Star Trek: Prodigy’ lança primeiras imagens e anuncia elenco de voz

A primeira série “Star Trek” criada para crianças tem seu elenco completo. O Paramount Plus e Nickelodeon anunciaram que Ella Purnell, Brett Gray, Rylee Alazraqui, Dee Bradley Baker, Angus Imrie e Jason Mantzoukas formarão o elenco principal de vozes de “Star Trek: Prodigy“, a série de animação que estreia no Paramount Plus ainda este ano. Eles se juntarão a Kate Mulgrew, que está reprisando seu papel em “Star Trek: Voyager” como Kathryn Janeway.

Pela primeira vez na franquia “Star Trek”, o elenco principal é composto por espécies alienígenas, já que esses seis jovens personagens acabam comandando uma nave da Frota Estelar abandonada e devem aprender como operá-la para sobreviver, com Janeway de Mulgrew servindo como seu guia como o holograma de treinamento de emergência da nave.

Purnell (“Sweetbitter”, “Army of the Dead”) fará o papel de Gwyn, de 17 anos. Sua espécie é chamada de Vau N’Akat, e ela cresceu no planeta de mineração de seu pai, um lugar triste que a levou a explorar além de sua casa.

Gray (“On My Block”, “When They See Us”) interpretará Dal, de 17 anos, de uma espécie desconhecida. Ele guarda ferozmente sua esperança de um futuro melhor e se vê como um não-conformista.

Alazraqui (“Doug Unplugs”, “Economia Doméstica”) interpretará Rok-Tahk de oito anos, parte da espécie Brikar. Ela é um pouco tímida e incomumente inteligente, especialmente quando expressa sua devoção aos animais.

O veterano dublador Baker (“Star Wars: The Bad Batch”) interpretará Murf, uma “bolha indestrutível” de uma espécie desconhecida. Sua idade também é um mistério, mas ele tem um grande apetite por peças de naves e um senso de tempo intrigantemente bom.

Imrie (“The Crown”, “The Kid Who Would Be King”) interpretará Zero, um dos alienígenas mais antigos e incomuns a agraciar o cânone “Trek”: eles são Medusan, uma espécie baseada em energia que não tem gênero e nenhuma forma corpórea. Olhar para sua verdadeira aparência é morrer de insanidade, então Zero criou um traje de contenção para proteger seus companheiros do perigo.

E acrescentando à sua crescente lista de papéis de locução, Mantzoukas (“Invencível”) interpretará Jankom Pog, de 16 anos, um telarita que, fiel à forma, gosta de um bom argumento e frequentemente terá um ponto de vista oposto, independentemente de sua própria opinião, apenas para que todas as perspectivas possam ser ouvidas.

Confira as imagens abaixo:

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: