Rumores indicam que Monica Rambeau aparecerá em Doutor Estranho 2

Publicidade

Depois de estourar em WandaVision, Monica Rambeau de Teyonah Parris deve aparecer em The Marvels, a sequência de Capitã Marvel definida para chegar aos cinemas no final de 2022. No entanto, agora parece que ela poderá aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel antes disso. No primeiro semestre de 2022, a Marvel lançará Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e há uma chance de Monica aparecer ao lado de Stephen Strange e Wanda.

O jornalista Daniel Richtman relatou recentemente que Parris faria uma aparição na sequência de Doutor Estranho, apesar de não ser conhecido como um personagem adjacente ao Doutor Estranho. No entanto, com Wanda de Elizabeth Olsen tendo um papel importante no filme, faria sentido para Monica se envolver de alguma forma.

Claro, o único soluço para esse reencontro em potencial seria a ligação de Monica para ir para o espaço. WandaVision terminou com Monica sendo informada por um Skrull que “uma velha amiga de sua mãe” queria que ela participasse de negociações fora do planeta, indicando que ela estaria se conectando com Nick Fury. A luta no espaço e o mundo sobrenatural de Doutor Estranho não parecem estar tão conectados, pelo menos para os propósitos desses próximos projetos, então será interessante ver como Monica os une se ela aparecer em ambos.

Além disso, segundo novas informações do The Illuminerdi, o principal vilão da aguardada sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente foi revelado: Shuma-Gorath.

De acordo com o site, o plano de Shuma-Gorath é, na verdade, capturar America Chavez (que será vivida por Xochitl Gomez) e tentar se aproveitar de seus poderes para abrir e viajar pelo multiverso. Desde a primeira vez que foi introduzido, Shuma-Gorath foi descrito como um monstro à la H.P. Lovecraft nas páginas dos quadrinhos da Marvel Comics. Tipicamente caracterizado como um amontoado de tentáculos e olhos, ainda não se sabe quem irá dublar o personagem no filme.

Segundo um perfil publicado pelo Indie WireMads Mikkelsen retornará como Kaecilius em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Considerando o destino do vilão no filme original, resta saber como será sua participação na sequência. 

Além disso, conforme o relatório do The Hashtag Show, a Marvel Studios pretende utilizar o Motoqueiro Fantasma em uma participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A fonte do site diz que teve acesso à uma arte conceitual do personagem no filme, que promete trazer elementos de terror.

Ainda segundo o site, outro ponto importante é que trata-se de Johnny Blaze, a versão clássica do Motoqueiro Fantasma nos quadrinhos. Por enquanto, tudo deve continuar sendo tratado como rumor.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Rachel McAdams como Christine Palmer, Benedict Wong como Wong, Chiwetel Ejiofor como Mordo, Xochitl Gomez como Miss America Chavez e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

O longa traz Sam Raimi na direção e chega os cinemas em 25 de março de 2022.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: