Pipocou | Homem-Aranha 3 ganha título oficial no Brasil, novas séries de Castlevania, A Bela e a Fera e mais

Publicidade

SAIU! Homem-Aranha 3 finalmente ganhou um título oficial no Brasil, Aquaman 2 também já tem um título. Além disso, foram anunciadas novas séries de Castlevania e A Bela e a Fera. Vem escutar o Pipocou da semana e ficar por dentro de tudo o que rolou essa semana no universo da cultura Pop. 

Dê o play abaixo:

Confira os links das matérias citadas:

‘Aquaman’ 2 ganha título oficial:

O diretor James Wan acaba de anunciar que Aquaman 2 se chamará Aquaman and the Lost Kingdom (Aquaman e o Reino Perdido). Confira a imagem do anúncio clicando aqui.

‘Homem-Aranha: No Way Home’ ganha título em português:

Após muita especulação, Homem-Aranha 3 ganhou título em português: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. A Sony divulgou um teaser com o logo do filme e a narração de Peter Parker ao fundo. Clique aqui para ver o vídeo do anúncio.

2ª temporada de ‘The Witcher’  ganha primeiro teaser eletrizante:

Netflix liberou o primeiro teaser trailer da aguardada 2ª temporada de The Witcher, que mostra o clima obscuro que deve dominar o novo ano. Além disso, a série pode ser lançada em 9 de julho, segundo alguns rumores. Clique aqui para assistir.

‘Castlevania’ ganhará série derivada na Netflix:

O universo da animação Castlevania, na Netflix, está crescendo. A plataforma de streaming anunciou uma nova série animada da franquia, focada em um descendente dos protagonistas Trevor Belmont e Sypha Belmont. Clique aqui e saiba mais.

Senhor dos Anéis ganhará filme em anime:

O Senhor dos Anéis ganhará um novo capítulo, desta vez em forma de anime. A New Line e a Warner Bros. Animation oficializaram uma nova produção de The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim, animação que contará com a direção de Kenji Kamiyama e produção de Joseph Chou, dupla que comandou as recentes Ghost in the Shell e Ultraman (via THR). Clique aqui e saiba mais.

Série derivada do live action de ‘A Bela e a Fera’ é oficializada:

A série derivada do live-action de A Bela e a Fera (lançado em 2017)foi oficializada pelo Disney+, com uma sinopse que promete desvendar os passados não só dos protagonistas Gaston (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad), mas também da feiticeira misteriosa que amaldiçoou a Fera na história original. (via TVLine) Clique aqui e saiba mais mais.

Disney+ troca data de lançamento de suas séries originais para às quarta-feiras:

O sucesso de Loki fez o Disney+ repensar a sua estratégia de lançamento de séries: a partir de julho, todas as produções originais da plataforma estrearão novos episódios na quarta-feira, como a série do deus da trapaça, ao invés de na sexta-feira, como era feito anteriormente. (via TVLine) Clique aqui e saiba mais.

_________________________________________________

Roteiro e Apresentação: Leonardo Simidamore e Itallo Marcos

Edição: Vitor Bathaus

Trilha: Laikabot

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: