Nine Perfect Strangers, nova série de Nicole Kidman, chegará ao Brasil pela Amazon

O Amazon Prime Video anunciou que a série de drama Nine Perfect Strangers, estrelada por Nicole Kidman e Melissa McCarthy e dirigida e produzida por Jonathan Levine, estreará exclusivamente no Prime Video em países, com exceção dos Estados Unidos e China, ainda este ano. A minissérie de oito episódios é baseada no romance de 2018 da autora australiana de Big Little Lies Liane Moriarty.

Clique aqui para assistir o teaser da série.

A produção é situada em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação. Nele, nove moradores estressados ​​da cidade tentam encontrar uma maneira de viver melhor. Cuidando deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Kidman), uma mulher com a missão de revigorar os corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Filmado em locações na Austrália, o elenco inclui Nicole Kidman e Melissa McCarthy em seu primeiro projeto juntas, ao lado de Luke Evans, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Melvin Gregg, Regina Hall, Manny Jacinto, Asher Keddie, Michael Shannon, Grace Van Patten e Samara Weaving.

Nine Perfect Strangers tem produção executiva da equipe responsável pelas sensações globais Big Little Lies – que ganhou oito Emmy Awards e quatro Golden Globe Awards – e The Undoing, indicado ao Globo de Ouro: a Blossom Films, de Nicole Kidman; a Made Up Stories, de Bruna Papandrea; e David E. Kelley. A série é dirigida e produzida por Jonathan Levine e distribuída pela Endeavor Content.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Últimas Notícias