A estrela de Harry Potter, Jason Isaacs, arruinou os filmes para seus filhos

Publicidade

Jason Isaacs estrela como o vilão Lucius Malfoy na série de filmes de Harry Potter, e embora seus filhos certamente tenham uma experiência diferente assistindo aos filmes da maioria do público, o ator recentemente confirmou que “arruinou” toda a franquia, já que seus filhos não vão até mesmo assistir a filmes. 

Para tornar as coisas aparentemente piores está o fato de que seus filhos adoram os livros, então, embora seu papel como Lucius seja um pouco mais familiar do que seu tema mais adulto, eles ainda não têm interesse em ver o pai interpretar o sonserino e suas tentativas de reviver Voldemort enquanto eles travam guerra com Hogwarts.

“Oh, Deus, não, meus filhos não assistem nada em que estou – estraguei tudo para eles. Eles preferem comer os próprios dedos do pé do que assistir a qualquer coisa que seu pai vê”, Isaacs compartilhou com a BBC Breakfast , via Digital Spy“Vamos estacionar Harry Potter por um segundo. Em quase tudo o que eu já fiz, eles estariam assistindo seu pai fazer sexo ou matar pessoas – às vezes os dois ao mesmo tempo. Não é nada com que as pessoas queiram lidar – exceto em terapia.”

Ele acrescentou: “Eles amam os livros, por outro lado.”

Curiosamente, a co-estrela de Isaacs na série Rupert Grint detalhou recentemente como, apesar de ter visto apenas os três primeiros filmes quando era criança, ele prevê ter de assistir a todos eles em um futuro próximo, já que sua filha acabará ganhando interesse nas séries.

“Provavelmente vi os três primeiros nas estreias, mas depois parei de vê-los”, Grint confirmou à Variety . “Mas agora que tenho uma filha, provavelmente terei que cuidar deles com ela.”

Em 2018, Grint detalhou que os filmes posteriores ainda eram muito recentes de experiências e ele teve mais dificuldade em sair do projeto.

“Eu acho que aqueles primeiros estão OK. Mais tempo se passou. Eu posso me desligar um pouco mais daquele garoto. Eu vi Harry Potter e a Pedra Filosofal não muito tempo atrás, pela primeira vez desde a estréia, e realmente gostei de olhar para trás ”, Grint compartilhou com a Radio Times . “Mas os mais recentes eu definitivamente não pude fazer.”

Relatórios afirmam que uma série de Harry Potter está sendo desenvolvida para a HBO Max, mas os planos oficiais para tal série ainda não foram confirmados.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: