‘For Life’ é cancelada após duas temporadas

Publicidade

No ano passado, uma decisão de renovação foi por um tris do drama legal For Life, que foi a última da ABC a conseguir uma renovação em junho, no auge dos protestos após a morte de George Floyd.

Não houve prorrogação de última hora para a série desta vez, com a ABC cancelando a série após duas temporadas. 

For Life, do criador / produtor executivo Hank Steinberg e do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson, provou ser oportuno em sua exploração da desigualdade racial no sistema de justiça. O programa entregou isso ao se tornar uma das primeiras séries com roteiro a entrar em produção durante a pandemia no início do outono, apesar de seu pedido da 2ª temporada ter sido originalmente para o meio da temporada. Como resultado, For Life estava de volta ao ar em novembro.

O drama não teve um bom desempenho na ausência linear – é a série com roteiro de menor audiência da ABC na temporada atual. Porém, foi a série dramática mais popular da ABC entre os telespectadores negros.

For Life é inspirado na vida de Isaac Wright Jr., que foi injustamente condenado como traficante de drogas, mas teve sua condenação anulada enquanto estava na prisão e se tornou um advogado licenciado. É um drama jurídico e familiar em série fictício sobre um homem preso, Aaron Wallace, interpretado por Nicholas Pinnock, que se torna um advogado litigando casos para outros presos enquanto luta para anular sua própria prisão perpétua por um crime que não cometeu. Sua busca pela liberdade é impulsionada por seu desejo desesperado de voltar para a família que ama – sua esposa e filha afastadas – e recuperar a vida que foi roubada dele. For Life também examina as falhas e desafios em nossos sistemas penal e legal.

Joy Bryant, Ty Harris e Indira Varma também estrelam. No Brasil, a série também é exibida no canal AXN e está disponível no Paramount+. Clique aqui para assinar.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: