Naomi | Nova série da DC ganha sinopse e nova imagem

Publicidade

A CW teve uma nova adição ao seu universo DC Comics recentemente, com a confirmação de que Naomi ganhou um pedido de série da rede. 

A nova série, que é baseada na minissérie querida dos fãs com o mesmo nome, já ganhou muito elogio dos telespectadores, muitos dos quais estão ansiosos para ver como a personagem relativamente nova será traduzido para a televisão. 

A CW anunciou sua programação para a temporada 2021-2022 – incluindo a confirmação de que Naomi estreará em algum momento no meio da temporada. Embora isso signifique que a série não estreará até 2022, temos uma nova indicação do que esperar da série, graças a uma nova sinopse e imagem lançada pela CW. 

Você pode conferir a sinopse e foto abaixo:

“Da indicada ao Oscar® / vencedora do Emmy® Ava DuVernay e Jill Blankenship (“ Arrow ”), e estrelando Kaci Walfall (“ Army Wives ”,“ Power ”,“ The Lion King ”na Broadway) no papel-título, o drama DC NAOMI segue a jornada de uma adolescente legal, confiante e amante de quadrinhos enquanto ela persegue seu destino oculto. Quando um evento sobrenatural abala sua pequena cidade natal de Port Oswego, Naomi começa a descobrir suas origens, com uma pequena ajuda de sua feroz leal melhor amiga Annabelle (Mary-Charles Jones, “Kevin Can Wait”). Ela também tem o apoio de seus pais adotivos e amorosos, do oficial militar veterano Greg (Barry Watson, “7th Heaven”, “The Loudest Voice”) e da lingüista Jennifer (Mouzam Makkar, “The Fix”).

Depois de um encontro com Zumbado (Cranston Johnson, “Filthy Rich”), o misterioso dono de um lote de carros usados, a deixa abalada, Naomi se volta para o dono da loja de tatuagem Dee (Alexander Wraith, “Orange Is the New Black”), que se torna seu mentor relutante. Enquanto desvenda o mistério de si mesma, Naomi também navega em suas amizades no colégio com garotos militares e moradores locais, incluindo o ex-namorado e atleta do colégio Nathan (Daniel Puig, “The System”); O antigo e leal namorado de Annabelle, Jacob (Aidan Gemme, “Deliver Us From Evil”); o orgulhoso “citadino” Anthony (Will Meyers, “Bad Education”); e a colega entusiasta de quadrinhos Lourdes (a novata Camila Moreno). Enquanto Naomi viaja às alturas do Multiverso em busca de respostas, o que ela descobrir vai desafiar tudo o que acreditamos sobre nossos heróis.

Baseado nos personagens da DC, NAOMI é escrito e produzido por Ava DuVernay e Jill Blankenship, e produzido por Sarah Bremner e Paul Garnes da ARRAY Filmworks. Amanda Marsalis (“Echo Park”, “Queen Sugar”) dirigiu e co-produtora executiva do episódio piloto. A série é da ARRAY Filmworks em associação com a Warner Bros. Television.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: