Me Sinto Bem Com Você | Entrevista com o diretor e elenco do filme

Publicidade

Me Sinto Bem Com Você estreou recentemente no Prime Video, dirigido pelo ator e roteirista Matheus Souza, que conta cinco histórias de relacionamento vividos em tempos de quarentena. Nas histórias, os personagens utilizam as redes sociais para se adaptar ao isolamento e minimizar a distância com as pessoas que amam.

A princípio, na trama, nós conhecemos quatro casais e duas irmãs que fazem o uso das redes sociais para enfrentarem a pandemia, e fica impossível não se identificar com algum dos personagens. Um casal de ex-namorados (Matheus Souza e Manu Gavassi) trocam mensagens pela primeira vez após o término. Duas jovens que acabaram de se apaixonar (Clarissa Muller e Gabz) vivem o medo da relação esfriar devido a distância causada pelo isolamento.

Dois ficantes (Amanda Benevides e Richard Abelha), que antes da pandemia viviam um relacionamento de sexo casual, precisam agora se adaptar e explorar novas formas de manterem as chamas acesas. Um casal que mora junto, mas não se aguenta mais precisam lidar com suas frustrações diárias, e inovar em um relacionamento aberto (Thati Lopes e Victor Lamoglia). Por fim, duas irmãs que se afastaram pré-pandemia, tentam retomar a amizade e a importância da família (Thuany Parente e Isabella Moreira). Contudo, o filme vai muito além da sinopse, é de empatia, amor, carinho, e momentos.

O Pipocas Club entrevistou o diretor do filme, e ator Matheus Souza, assim como algumas pessoas do elenco, sendo Thuany Parente que interpreta a Vanessa. Além de Amanda Benevides e Clarissa Muller, que interpretam, respectivamente, Helena e Priscila, no filme Me Sinto Bem Com Você.

Você pode assistir a entrevista completa com as atrizes Thuany Parente, Amanda Benevides e Clarissa Muller abaixo. E para quem ainda não assistiu ao filme, Me Sinto Bem Com Você está disponível no Amazon Prime Video.

Veja como foi a entrevista com o diretor do filme:

Nós conversamos com o Matheus Souza por áudio, que nos contou sobre a criação do roteiro, as gravações em meio a pandemia, além de sua amizade com Manu Gavassi, co-estrela do filme. No entanto, as atrizes conversaram com a Carol Gonçalves por vídeo, e você pode assistir tudo como foi ao final do texto, e no nosso canal do Youtube.

Pipocas Cub: Como foi a criação do roteiro e as gravações na pandemia?

Matheus Souza: A gente rodou o filme inteiro em duas semanas, com uma equipe ultra reduzida e seguindo todos os protocolos de segurança. Muitos testes. Mas, é um filme que surgiu muito do nada. Eu comecei a escrever umas cenas para manter a saúde mental em dia porque o trabalho estava paralisado, e eu precisava continuar escrevendo alguma coisa porque sempre foi meu lugar de fuga e calma nas crises.

A pandemia não acabou até agora, os textos foram se acumulando e uma hora virou um filme. Eu mandava para os meus amigos do elenco, para equipe, e e todos curtiram e se identificaram. E botaram essa pilha para se organizar e conseguir rodar esse projeto com segurança, de uma forma muito simples. É um filme muito simples de se executar, são pessoas conversando por chamada de vídeo. Por sorte tudo ocorreu bem, com muito trabalho e muito cuidado, e agora o filme está aí.

Pipocas Club: Você e a Manu Gavassi já eram amigos antes de Me Sinto Bem Com Você?

Matheus Souza: Eu sou amigo da Manu há um tempinho. A gente tem vontade de trabalhar juntos há muitos anos. Eu admiro muito o trabalho dela, eu acho que ela é uma escritora fantástica. A gente ficou muito próximos depois que eu li o primeiro livro dela. Acho que a gente se identifica nesse lugar da escrita.

Acho que ela foi uma das primeiras pessoas a ler o roteiro, e ela me ligava enquanto estava lendo, dizendo que estava morrendo de rir, e estava se identificando. E isso foi basicamente o que aconteceu com todos que estão no elenco. Todos foram curtindo, e é isso. Todos são amigos, pessoas queridas. São pessoas com quem eu também falei muito por chamada de vídeo ao longo de 2020. Então é muito legal ter eles no elenco do filme.

Pipocas Club: Você pode contar uma história de bastidor que você sempre vai se lembrar?

Matheus Souza: Eu acho que uma história que eu sempre vou me lembrar é a última cena que a gente filme. É a cena que eu danço uma coreografia de Kpop. Porque ninguém estava sabendo direito o que ia acontecer, ninguém estava pronto, só sabiam que teriam essa cena. Ninguém sabia que eu estava ensaiando uma coreografia de Kpop.

Depois de filmar, depois de passar o dia inteiro dirigindo e atuando, eu ainda parava para ensaiar. E de repente, o diretor super sério e tímido que eu sou, falou ação e começou a dançar. Eu acho que todo mundo começou a rir e dançar junto, e foi um ótimo jeito de encerrar as filmagens. Estava todo mundo feliz e contagiado pelo Kpop.

Além de Me Sinto Bem Com Você, o diretor também é roteirista de Onde Está Meu Coração?, série que chegou recentemente ao Globoplay. E você provavelmente já pode ter assistido a algum outro filme de Matheus, como por exemplo, Ana e Vitória, Confissões de Adolescente, e Apenas um Fim.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img