Loki | Créditos do episódio 2 pode ter revelado a identidade da vilã

Publicidade

O novo episódio de Loki no Disney + revelou a variante Loki que tem evitado a Autoridade de Variância Temporal por tempo suficiente para que Mobius M. Mobius tenha recrutado a variante Loki do assalto temporal para ajudar a rastreá-los. 

Os créditos do episódio, intitulado “A Variante”, podem revelar que essa variante é algo diferente do que parece. 

Alerta de Spoilers à seguir!

No novo episódio de Loki, com a ajuda de Loki, a AVT finalmente rastreia essa variante indescritível. Loki pode deduzir que a outra variante tem se escondido em apocalipses onde suas ações não afetariam o futuro, evitando assim ser detectados por agentes da AVT.

A variante dá um salto em B-15 usando magia de encantamento, que Loki considera um “truque inteligente”. No final do episódio, a variante tira a capa e revela ser uma mulher vestida à semelhança de Loki, de verde e com chifres dourados. Loki fica surpreso. Quando a variante se despede após bombardear a linha do tempo sagrada com as cargas da AVT que ela roubou e escapou por um de seus portais, Loki a segue.

A primeira suposição que a maioria dos fãs fará é que esta é uma versão feminina de Loki. Loki é comprovadamente fluido de gênero e já se apresentou como uma mulher em histórias anteriores da Marvel Comics. Mas os créditos castelhanos para o episódio listam a personagem como “Sylvie”, o que pode ser uma referência à personagem chamada Sylvia Lushton no universo da Marvel Comics.

A Marvel apresentou Sylvie durante a era em que Asgard morava em Oklahoma. Sylvia morava na cidade vizinha de Broxton e acordou uma manhã com poderes mágicos. Ela então escolheu o estilo de uma vilã Asgardiana chamada Enchantress e então se mudou para Nova York na esperança de se tornar uma super-heroína e se juntar aos Vingadores.

Mas acabou que os poderes de Sylvie foram um presente de Loki, ou que talvez Loki tenha criado todo o seu tecido. Ela finalmente tentou se juntar aos Jovens Vingadores, mas não provou ser uma boa opção. Em vez disso, ela se juntou aos Jovens Mestres e mais tarde começou a aliar e liderar supervilões. Ela foi vista pela última vez sendo banida pela Feiticeira original, a Asgardiana chamada Amora, por ousar cooptar o nome. Seu paradeiro atual e se ela sobreviveu à viagem são desconhecidos.

Mas a parte importante é que ela foi criada como um dos peões de Loki, mesmo que ela não seja Loki. O que isso significa para a série Loki ainda vamos descobrir.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: