Law & Order: Organized Crime é renovada para 2ª temporada

Publicidade

Parece que El e Liv de Law and Order terão muito mais tempo para resolver sua amizade conturbada: Law & Order: Organized Crime, spinoff de SVU, foi renovada para a segunda temporada.

A série segue o Detetive interpretado por Chris Meloni. Elliot Stabler em seu trabalho com uma força-tarefa do Departamento de Polícia de Nova York com foco no crime organizado internacional. A 2ª temporada irá ao ar ainda este ano na fall season.

O criador da franquia Dick Wolf mencionou que a segunda temporada provavelmente consistiria em três arcos de oito episódios, para um total de 24 episódios.

“O primeiro terço da temporada é O Poderoso Chefão. O segundo terço é  American Gangster. E o último terço é  Scarface”, disse Wolf. “E esses vilões vão ser caras realmente maus que dão [Stabler] uma fonte constante de energia, indignação, crença na justiça e uma forma diferente de perseguir os criminosos do que antes.”

Wolf também abordou a possibilidade de mais eventos de crossover SVU / Organized Crime, o que permitiria a possibilidade de uma maior interação entre Stabler e a capitã Olivia Benson de Mariska Hargitay.

“Faremos isso sempre que der aos dois programas uma maneira diferente de brilhar”, disse Wolf, acrescentando que provavelmente usaria como modelo a maneira como seus programas Chicago Fire / PD / Med lidaram com episódios semelhantes. “E, obviamente, há uma parte do público que diz: ‘Nossa, isso é frustrante. Por que você simplesmente não coloca os dois no mesmo programa de novo? ‘ Não é emocionante. Isso, para mim, é muito mais envolvente.”

Law & Order: Organized Crime estreou em 1º de abril com um  total de 7,9 milhões de espectadores  e durante seus primeiros cinco episódios teve média de 5,2 mil. Dos 13 dramas que a NBC exibiu nesta temporada de TV, ele está em 4º lugar na audiência (atrás de This Is Us, Chicago Fire e Chicago Med).

No Brasil, a série ainda não está sendo exibida.

Fonte: TVLine

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: