Confira os filmes e séries que chegaram ao Disney+ esta semana

Diferente dos demais serviços streamings que tem lançamentos quase que diariamente, no Disney+ as novidades chegam sempre às sextas. 

Esta semana, foram adicionados no Disney+ novos episódios de várias séries, inclusive da segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical e Loki. Para os apaixonados pela Pixar, também estreou o novo longa animado do estúdio, Luca.

Confira a lista completa dos lançamentos no Disney+ abaixo:

FILMES

LUCA

Ambientado na bela Riviera Italiana, a nova animação original da Disney e Pixar, LUCA, é uma história de transição da infância para a vida adulta de uma criança que vive um verão inesquecível repleto de sorvete, massas e viagens intermináveis de scooter. Luca compartilha estas aventuras com seu novo melhor amigo Alberto, mas um grande segredo ameaça colocar fim à diversão: abaixo da superfície da água, eles são monstros marinhos! LUCA conta com as vozes originais em inglês de Jacob Tremblay como Luca Paguro; Jack Dylan Grazer como Alberto Scorfano; Emma Berman como Giulia Marcovaldo; Saverio Raimondo como Ercole Visconti; Maya Rudolph como Daniela, a mãe de Luca; Marco Barricelli como Massimo, o pai de Giulia; Jim Gaffigan como Lorenzo, o pai de Luca; Sandy Martin como a avó de Luca e Giacomo Gianniotti como o pescador local. LUCA, o 24º filme da Pixar Animation Studios, tem direção do indicado ao Oscar® Enrico Casarosa (LA LUNA), produção de Andrea Warren (LAVA, CARROS 3) e conta com a trilha sonora do premiado compositor Dan Romer (INDOMÁVEL SONHADORA, MANIAC).

Leia nossa crítica

As Aventuras do Menino Gênio

SÉRIES

Violetta: Momentos Favoritos – Temporadas 1 a 3

Segredos em Sulphur Springs

Sobrevivente Primitivo com Hazen Audel – Temporada 2 a 4

Programa de Talentos – Temporadas 2 e 3

Boa sorte, Charlie! – Temporadas 2 a 4

J.O.N.A.S. – Temporada 2

Os Guerreiros Wasabi – Temporadas 2 a 4

Lab Rats – Temporada 3

Phil do Futuro – Temporadas 1 e 2

Zack & Cody: gêmeos a bordo – Temporadas 2 e 3

NOVOS EPISÓDIOS DE SÉRIES

LOKI – Episódio 2

Em Loki, o Deus da Mentira sai da sombra de seu irmão Thor em uma nova série que acontece após os eventos de VINGADORES: ULTIMATO. Tom Hiddleston volta a interpretar o personagem principal, e Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant se unem a ele. A direção de Loki é assinada por Kate Herron, com roteiro principal de Michael Waldron.

Star Wars: The Bad Batch – Episódio 8

Star Wars:The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em Star Wars: A Guerra dos Clones), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote – um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones – cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

High School Musical: A Série: O Musical – Episódio 6 – Temporada 2

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar “A Bela e a Fera” como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil.

Big Shot: Treinador de Elite – Episódio 10

Depois de ser expulso da NCAA (National Collegiate Athletic Association), o enérgico treinador de basquete Korn (John Stamos, Full House) aceita um emprego em uma escola secundária para mulheres. Sua nova equipe requer que coloquem em prática habilidades que não usam frequentemente, como: empatia e vulnerabilidade. Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre esperou. As meninas aprendem a levarem-se mais a sério, encontrando o seu equilíbrio dentro e fora do campo.

Documentário

Milagre no Rio Hudson

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: