Viúva Negra | “Melhor filme solo da Marvel”, revelam primeiras críticas

Publicidade

Em poucas semanas, Viúva Negra, o novo filme da Marvel será finalmente lançado nos cinemas. Paralelamente a isso, no streaming do Disney+, a produção também ficará disponível por meio do recurso Premier Access. Algumas pessoas, no entanto, já conferiram o longa e se manifestaram por meio das redes sociais com suas críticas e impressões iniciais.

O jornalista Brandon Davis, do Comic Book, por exemplo, compartilhou com seus seguidores do Twitter que tratava-se do “melhor filme solo de um herói feito pela Marvel até o momento”.

“Do começo ao fim, o filme é ótimo. Há excelentes surpresas, momentos emocionais da personagem em ação violenta e Scarlett Johansson consegue finalmente colocar tudo no papel. A diretora Cate Shortland acertou em cheio”

Para Alisha Grauso, do Screenrant: “Yelena será a nova favorita dos fãs depois desse filme. Florence Pugh e Scarlett Johansson são fenomenais juntas como duas “irmãs” usadas e abusadas por um sistema que precisam destruir”

Já para Brett White, do Decider: “São performances vibrantes que tornam o MCU um lugar tão especial para se visitar. Isso me deixou com vontade de ver mais sobre a Viúva Negra”

Perri Nemiroff, do Collider: “Estava um pouco preocupada em ver como essa história iria se desenrolar sabendo o que acontecia em Ultimato e se isso diminuiria as apostas, mas não foi o caso. Na verdade, esse é o tipo de história prequela que parece destinada a aprimorar outras parcelas do MCU”

“No thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

O longa terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

O filme estreia em 9 de julho nos cinemas e Disney+, com direção de Cate Shortland.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes