The Flash | Jordan Fisher aparece como Impulso em imagem oficial

Publicidade

O primeiro olhar (oficial) para Bart Allen, também conhecido como Impulso, em The Flash, é uma homenagem à inspiração jovem e animada dos quadrinhos do velocista.

Kate Main, figurinista de The Flash, desenhou o traje e trabalhou com a Ocean Drive, uma empresa local de Vancouver que construiu muitos dos trajes Arrowverse ao longo dos anos. 

Confira a imagem abaixo:

The Flash — Image Number: CW_Flash_Impulse_KA_W4.0.jpg — Pictured: Jordan Fisher as Impulse — Photo: Justina Mintz/The CW — © 2021 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Jordan Fisher (Para Todos os Garotos 2) vai estrear como “o adolescente mais rápido do planeta” – e futuro filho de Barry e Iris – no 150º episódio da série de super-heróis (o 17º desta temporada), que é intitulado “ Cerne da questão, parte 1.” Nessa excursão marcante, Bart se juntará a sua irmã Nora, também conhecida como XS, novamente interpretada por Jessica Parker Kennedy

“Futuro filho de Barry Allen e Iris West-Allen, Bart é o adolescente mais rápido do planeta”, conta a descrição oficial do personagem. “Devido à tendência de Bart para um comportamento extremamente impulsivo, um atordoado Barry e Iris estarão ocupados tentando ensinar paciência a seu novo filho. Mas é uma tarefa que eles terão que cumprir, para que sua família trabalhe junta e pare a maior ameaça do Team Flash até agora! ”

No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

Fonte: TVLine

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: