Paris Jackson aparecerá na 10ª temporada de American Horror Story

Publicidade

Os fãs estão ansiosos para ver o que American Horror Story tem na manga para a aguardada 10ª temporada, e enquanto os detalhes ainda estão chegando juntos, sabemos que Paris Jackson, filha de Michael Jackson, aparecerá em pelo menos um episódio da série (via TMZ).

 A 10ª temporada será dividida em 2 mini-temporadas, e fontes de produção disseram que ela aparecerá na segunda mini-temporada. Ainda temos algumas perguntas em relação ao papel que ela está desempenhando e quão importante é, mas sabemos que a segunda mini-temporada é chamada de “Um segundo pela areia”.

A primeira mini-temporada se chama One set by the sea, e inclui um elenco estelar com as veteranas da série Sarah Paulson e Kathy Bates, bem como Macaulay Culkin. A temporada está sendo chamada de American Horror Story: Double Feature, em referência às sessões duplas de filmes de terror.

Ross, Paulson, Bates e Culkin serão acompanhados por Evan Peters, Finn Wittrock, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Kaia Gerber, Ryan Kiera Armstrong e Spencer Novich, e também sabemos que o show foi renovado pela FOX até a 13ª temporada, então os fãs receberão mais algumas histórias de terror antes que o show chegue perto de terminar sua temporada de sucesso.

A décima temporada da antologia de terror American Horror Story: Double Feature teve sua data de estreia oficialmente anunciada pela FX. Os episódios inéditos da série chegam em 25 de agosto nos Estados Unidos.

Todas as temporadas de American Horror Story estão disponíveis no Amazon Prime Video e Globoplay no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: