Eu Nunca… | Devi está dividida no trailer da 2ª temporada

Publicidade

A Netflix liberou o trailer da 2ª temporada de Eu Nunca…, que chega à plataforma em 15 de julho. Na prévia a protagonista Devi (Maitreyi Ramakrishnan) precisa decidir entre seus dois pretendentes, Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barnett).

Confira:

Confira também as imagens divulgadas da segunda temporada:

Na segunda temporada, Ramakrishnan retoma seu papel principal como a estudante do ensino médio Devi Vishwakumar ao lado de um elenco que inclui Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Jaren Lewison, Darren Barnet, Lee Rodriguez e Ramona Young.

Eu Nunca segue a complicada vida de uma adolescente índia americana da primeira geração dos dias modernos, lidando com questões de família, sexualidade e ensino médio. Devi é uma jovem de 15 anos de Sherman Oaks que deseja mudar seu status social após um ano horrível que incluiu a perda do pai e ficar confinada a uma cadeira de rodas por três meses.

Leia a nossa crítica da primeira temporada

Criada por Lang Fisher (30 RockBrooklyn Nine-Nine) e Mindy Kaling (The OfficeThe Mindy Project), Eu Nunca… foi lançada em 2020 e a primeira temporada está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: