The Handmaid’s Tale | Joseph Fiennes comenta desfecho da 4ª temporada

Publicidade

O final da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale foi ao ar nesta quarta-feira (16) nos Estados Unidos, e trouxe um momento muito importante para o futuro da série. 

[CUIDADO COM SPOILERS]

O novo ano se encerrou com a morte do comandante Fred Waterford, interpretado por Joseph Fiennes. Ele foi morto por June (Elizabeth Moss) e outras aias refugiadas no Canadá, antes de ser enviado para Gilead como parte de um acordo feito entre o regime e o que sobrou do governo dos Estados Unidos. 

Antes, June e as aias perseguiram Fred na mata, à noite, em uma cena que evocou a perseguição a June na primeira temporada da série.

Ao site The Wrap, Fiennes comentou sobre o destino do personagem:

“Eu sempre soube que isso ia acontecer com ele, e tenho certeza que o público sente a mesma coisa, que era hora de termos algum tipo de justiça. Infelizmente, June foi tão transformada pelo horror de seu abuso em Gilead, que perdeu o seu ‘eu’ mais elevado. E eu adoro que ela tem consciência disso e não sabe como acabar com a raiva. É um alerta sobre quão perigoso o abuso é e sobre como ele leva a mais abuso”

Blessed Be the Fruit! Segundo o Deadline, a Hulu declarou que a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale quebrou recordes, conquistando o título de episódio de estreia mais assistido dentre os originais na história do serviço de streaming.

Além de Moss, o elenco titular conta com Joseph Fiennes; Yvonne Strahovski; Samira Wiley; Alexis Bledel; Ann Dowd. Assim como, o ator Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

As três primeiras temporadas de The Handmaid’s Tale estão disponíveis no Globoplay. A quarta pode ser assistida no Brasil pelo Paramount+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: